Um homem foi detido pela Polícia Civil após ser acusado de manter sua companheira em cárcere privado na Vila de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações da polícia, a vítima relatou viver em um relacionamento abusivo, onde era privada de liberdade e constantemente coagida a seguir as ordens do companheiro.
De acordo com o depoimento da mulher, ela não tinha permissão para se comunicar livremente com familiares e, quando conseguia, era obrigada a dizer exatamente o que o acusado mandava. No entanto, ao conseguir contato, solicitou que familiares fossem ao local acompanhados da polícia.
A vítima também revelou que estava neste relacionamento há pouco mais de dois anos, mas que o comportamento controlador do companheiro havia se intensificado nos últimos meses. Segundo a mulher, ela era mantida trancada em um quarto e acusada de traição sempre que tinha qualquer interação nas redes sociais.
O homem foi detido e levado para prestar esclarecimentos. Apesar das acusações, ele nega os fatos apresentados pela companheira. O caso agora segue à disposição da justiça.
Fonte: Blog do Ney Lima
0 Comentários