Adolescente morre após comer manga e macarrão instantâneo, em Feira de Santana
A Polícia Civil de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, investiga a morte de Jamesson Costa dos Santos, de 15 anos. O adolescente passou mal após comer manga e macarrão instantâneo na noite de quinta-feira (30) e morreu na madrugada da última sexta-feira (31).
Adolescente come manga e macarrão instantâneo e passa mal
Jamesson estava em casa quando começou a sentir os sintomas. O irmão o levou às pressas para uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural de Feira de Santana, por volta das 23h. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), ele chegou ao hospital inconsciente, com hipersalivação, pupilas dilatadas e poucos batimentos cardíacos.
O quadro de saúde piorou rapidamente. A equipe médica tentou reanimá-lo com 12 doses de adrenalina, mas ele não resistiu. A morte foi confirmada pouco depois da meia-noite.
Investigação busca esclarecer suspeita de envenenamento
O corpo de Jamesson foi encaminhado para necropsia no DPT. Segundo o delegado Eudes Aquino, os sinais apresentados pelo jovem indicam possível envenenamento. No entanto, apenas os exames periciais poderão esclarecer o que realmente aconteceu.
A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Agência GBC