Após dois meses de namoro pela internet, casal se conhece pessoalmente, se acham ‘feios’, se agridem e vão parar na polícia

Imagem ilustrativa

Uma das alternativas que o avanço da tecnologia nos proporciona é o fato de conhecermos pessoas de todo o mundo sem precisar sair de casa. Desse modo, namoros virtuais tem se tornado cada vez mais comum entre as pessoas. Porém, o lado negativo é que por trás da tela, podemos ser quem quisermos, inclusive bonitos. As informações dessa reportagem são baseadas em notícias do portal Giro MT Notícias.


Um caso ocorrido em dezembro de 2021 na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, voltou a viralizar recentemente. Na época, um homem de 37 anos e uma mulher de 27 (ambos não identificados), namoravam pela internet e decidiram se conhecer pessoalmente. Contudo, parece que o encontro não saiu como o esperado, pois ambos se sentiram enganados ao se acharem ‘feios’. O encontro terminou em barraco e agressões e virou caso de polícia.


Em depoimento na delegacia, o homem, que morava no bairro de Topázio, disse que a mulher se deslocou de sua região, localizada em Rondonópolis, para ficar em sua casa. 


Durante o bate-papo, ambos foram percebendo que não suas aparências não eram como imaginavam nas redes sociais e foi a partir dessa situação que a coisa ficou feia, não literalmente. Ela disse que a mulher o agrediu e arranhou os seus braços, enquanto que ele, por sua vez, tentou enforcá-la na tentativa de contê-la.


Que situação, hein ?!


Fonte: Feliphcampos