Homem de 37 anos furta enroladinho de salsicha e morre engasgado em padaria

Foto: reprodução/Portal HS

Nesta terça-feira (3), um homem de 37 anos morreu após se engasgar com um enroladinho de salsicha em uma padaria de Goiânia (GO). Segundo Thiago Rocha, proprietário do estabelecimento, a vítima ganhou um pão com manteiga oferecido por um cliente, mas furtou o salgado e tentou comê-lo rapidamente para não ser percebido. “Ele colocou o enroladinho inteiro na boca, para ninguém ver, e acabou engasgando”, relatou.


De acordo com Thiago, o homem não aparentava ser morador de rua, mas parecia estar sob efeito de álcool. Ele estava bem vestido e teria vindo de uma festa, mas estava sem dinheiro e documentos, portando apenas um celular. Enquanto aguardava para ser atendido, teria furtado o enroladinho de salsicha, o que culminou no trágico incidente.


O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e realizou cerca de 30 minutos de manobras de reanimação, incluindo desobstrução das vias aéreas e intubação. No entanto, as tentativas foram em vão. “A ocorrência foi registrada como engasgamento, mas não se pode descartar a possibilidade de infarto agudo do miocárdio”, afirmou a corporação.


Fonte: Portal HS